Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 2599

Representante de Serviços ao Cliente em Curitiba - PR - Brasil

Publicado há 32 dias

Atendimento remoto ao cliente; Planilhas de controle; Apoiar áreas financeiras e contábil, auxiliando na conciliação de pagamentos e acompanhando as contas a pagar e cobranças; Organização de eventos; Contato com a área de Marketink; Cotação e reserva de hotéis; Oferecer serviços de manutenção ao cliente; Acompanhamento e emissão de CND; Intermediação entre clientes e setores da empresa, Eventuais traduções.

Cargo:Representante de Serviços ao Cliente
Área profissional:Administração de Empresas, Atend. a cliente, Relações Públicas, Secretariado
Carga-horária:Segunda a sexta das 09:00 às 18:00
Número de vagas:1
Salário:A combinar
Benefícios:Vale transporte;
Vale refeição (R$30,00 p/ dia)

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - - Concluído - Obrigatório
Técnico/Profissionalizante - - Concluído - Desejável
Graduação - - Cursando - Desejável
Graduação - Administração - Comércio exterior - Cursando - Desejável
Graduação - Administração de Empresas - Cursando - Desejável

Idiomas:
- Inglês - Obrigatório
- Fala: Fluente
- Escrita: Fluente
- Compreensão: Fluente
- Leitura: Fluente

Informática:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Experiência nas atividades descritas;
Inglês Fluente

Sobre a empresa

Confidencial

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga